Hotel Paraty Descrição

O Paraty Hotel Fazenda conta com cinqüenta hectares de terra em meio a Mata Atlântica e lindíssimas cachoeiras, além de vistas incríveis sobre a Serra da Bocaina, Paraty e a baía de Ilha Grande. Este Hotel Fazenda alia a  natureza com uma estrutura moderna e muito conforto. Situada em um local lindíssimo, você poderá usufruir de momentos relaxantes em meio a cenários maravilhosos.


Após um dia de lazer aproveitando todas as vantagens que Paraty pode oferecer, nada melhor do que uma noite de descanso. Todas as acomodações foram planejadas para proporcionar muito conforto e tranquilidade para quem se hospeda aqui. Com uma estrutura moderna, todos os apartamentos possuem ventilador de teto, frigobar, cama de casal, varanda e rede com vista para a montanha, além de televisão com projetor na sala de estar.

O Paraty Hotel Fazenda, pensando na comodidade dos hóspedes, oferece serviços de qualidade e excelencia no atendimento. Possui um restaurante com estilo rústico, onde você poderá degustar maravilhosos pratos. Com produtos naturais produzidos e colhidos direto da horta, a pousada serve café da manhã, almoço e jantar. Você, também, poderá saborear leite fresco, iogurtes, queijos, pães e deliciosos doces caseiros diversificado. Outros serviços oferecidos pelo hotel fazenda são: posto de turismo, aluguel de bicicleta, acesso gratuito à internet, recepção 24 horas e buffet, além de um belíssimo terraço.

Ler mais

Verifique agora a disponibilidade

Informação útil

Informação taxas

A tarifa não inclui impostos locais, sobretaxas e outros encargos que o hotel possa cobrar; você deve pagá-los diretamente no destino. A menos que o hotel indique de outra forma.

Como chegar

O Paraty Hotel Fazenda - Eco Turismo Paraty está localizado a 700 metros acima do nível do mar em mais de cinquenta hectares de terra em meio a Mata Atlântica. Encontra-se a apenas 150 metros de distância do Centro Histórico de Paraty e a 500 metros da estação de ônibus. Com ótima localização para uma maior comodidade dos hóspedes.