Hotéis em Londres

Buscar hotéis em Londres

Mostrar os destinos dos hotéis mais procurados

Reserve agora e garanta o melhor preço!

Cancelamento Gratuito para a maioria dos quartos.

Sobre Londres

Tradicional, poderosa e cultural. Londres, a cidade que já foi o centro do mundo não perdeu sua imponência. A cidade é o encontro harmônico das diferentes tendências, estilos, tribos e realidades. É possível passar de uma construção histórica a uma obra moderna e tecnológicamente avançada como o Metrô, sair das galerias de arte e adentrar às danceterias, ir da ópera aos bares e pubs... Ler mais »

Londres

Sobre Londres

Tradicional, poderosa e cultural. Londres, a cidade que já foi o centro do mundo não perdeu sua imponência. A cidade é o encontro harmônico das diferentes tendências, estilos, tribos e realidades. É possível passar de uma construção histórica a uma obra moderna e tecnológicamente avançada como o Metrô, sair das galerias de arte e adentrar às danceterias, ir da ópera aos bares e pubs... é o berço da monarquia e do rock. A capital inglesa figura entre as cidades mais poderosas do mundo e é um dos principais destinos turísticos do mundo. Londres possui uma grande relevância cultural para o Ocidente, a cidade vivenciou momentos decisivos da história como a Revolução Industrial e o Iluminismo, além de contar com grandes nomes das ciências e cultura. Para sentir a imponência da monarquia, visite a London Tower, construção que expõe jóias da realeza, além de armas e armaduras medievais, o ambiente traz a sensação de termos voltado ao tempo, imperdível. Não deixe de checar as horas no Big Ben, tirar fotos na Westminster Abbey, impressionar-se com a beleza da St Paul's Cathedral, perder-se na vintage Notting Hill, curtir boa companhia nos milhares de Pubs espalhados pela cidade e muito mais. Viaje para Londres e confira a fusão entre o tradicional e o moderno, passeie pelas ruas onde Sherlock Holmes imaginariamente solucionou os casos mais intrigantes do mundo policial. 

Como se locomover

Apesar da imensidão da cidade, é muito simples se locomover usando o transporte coletivo. Além de uma completa linha de ônibus, sendo que algumas delas operam 24hrs, você conta com 13 linhas de metrô, que oferecem rápido acesso a todos os bairros de Londres. As tarifas mais econômicas você só consegue comprando os cartões de transporte Travelcard, e os preços do cartão Oyster são mais atrativos do que os do guichê. Muitos londrinos optam por se locomover de bicicleta: o sistema Barclays Cycle Hire é um sistema de locação de bicicletas espalhadas por vários pontos da cidade e que funciona com cartão de crédito. Apesar da tarifa, o táxi é um meio muito utilizado pelos londrinos. São considerados os melhores do mundo devido à amabilidade dos motoristas, o espaço e limpeza dos táxis (concebidos para acolher um gentlemen sem tirar a cartola), e a rapidez do serviço (os motoristas conhecem Londres e o trânsito como a palma da mão).

Roteiro e atrações

Os pontos turísticos são tantos que não é fácil saber por onde começar. Talvez contemplando a cidade no alto do London Eye, a roda-gigante do milênio, você possa decidir que marco histórico visitar primeiro. À beira do Rio Tâmisa, na margem oposta ao London Eye, encontrará o Palácio de Westminster, o Parlamento do Reino Unido. Muito próximo ao Parlamento ergueram-se o London Bridge e o Big Ben, sempre marcando o tempo para não perdermos a hora do chá. Passeie pelo Palácio de Buckingham, aproveitando o momento da tradicional Troca da Guarda, que dura cerca de 45 minutos. O Museu Britânico e o Tate Modern propõem uma excelente oferta cultural, enquanto oPicadilly Circus constitui o ponto de encontro perfeito para uma estada mais animada, ostentando teatros, lojas, bares, restaurantes e clubes espalhados pelas ruas que desembocam na praça. Daqui, poderá visitar também Trafalgar Square ou o bairro de Soho e Chinatown. Londres é um verdadeiro palco de música e apresentações artísticas. Foi aqui onde nasceu o rock de porão e do qual podemos desfrutar até hoje em vários locais mais alternativos da cidade. O setor da moda continua sendo Soho, que fica no bairro West End. Já do outro lado, no East End, há uma ampla variedade de galerias de arte, quer clássicas, quer descoladas, há para todos os gostos.

Datas importantes e festas típicas

A London Parade se comemora no 1º de janeiro: bandas de música abrem o ano desfilando pelas ruas da cidade. O City London Festival é uma festa de arte anual que ocorre no mês de julho. Durante o Carnaval de Notting Hill, no último final de semana de agosto, Londres e pessoas do mundo inteiro invadem Notting Hill para participar de um carnaval muito animado. E, como não podia ser de outra forma, a rainha aqui tem a sua vez. No mês de junho, Londres parabeniza a monarca pelo seu aniversário com um dia de festa. Em março, organiza-se a Boat Race, a tradicional competição de remo pelo Rio Tâmisa que enfrenta as duas mais prestigiosas universidades de Londres: Oxford e Cambridge. Em abril, é a vez da literatura, e a feira London Book Fair é uma das mais importantes do mundo. Em julho, os amantes da música não podem deixar de faltar ao Wireless Festival em pleno Hyde Park, para curtir as melhores bandas do momento. Em 2012, Londres se prepara para acolher os próximos Jogos Olímpicos dos quais será sede.

Compras

As ruas Oxford Street e Regent Street ficam num dos setores mais comerciais da cidade; o prédio das grandes lojas Harrods encontra-se na Rua Knightsbridge; é em Covent Garden onde encontrará as melhores boutiques de moda, enquanto o destaque, em Bond Street, são as lojas de luxo. Se estiver à procura de ofertas mais em conta, Camden Town é a sua escolha. Embora a maioria dos locais ofereça roupas e acessórios góticos assim como salões de tatuagens, também podemos encontrar todo tipo de barracas de comida e coisas muito curiosas. O Mercado de Portobello é um dos mais famosos da cidade, onde é possível encontrar roupas, móveis, antiguidades, livros, e muito mais.

Gastronomia típica de Londres

A tradicional cerimônia do chá continua formando parte dos costumes locais. Alguns dos pratos mais famosos das ilhas são o Roast Beef (rosbife à inglesa), Fish and Chips (peixe empanado e batata frita), Steak and Kidney Pie (torta de carne e rins)e para sobremesa, uma deliciosa Apple Pie (torta de maçã). Os melhores lugares para comer se concentram no bairro de Covent Garden, com sua grande variedade de restaurantes, e Soho, onde poderá degustar um autêntico prato de comida chinesa.

O clima

Embora o clima em Londres seja geralmente fresco e úmido durante o inverno e um pouco mais quente durante o verão, o tempo nas ilhas é bastante imprevisível. Por isso é aconselhável chegar bem preparado para qualquer eventualidade.

Dicas de apoio

Os cidadãos da União Européia podem apresentar a cédula de identidade para entrar em Londres. A cidade é bastante segura (a polícia não costuma andar armada), mas não queira levar um desgosto. Cuidado para não ser relapso em áreas públicas. A moeda britânica é a libra esterlina, ou Pound. O padrão de tomada britânica é diferente do nosso, então não se esqueça de levar um adaptador. Os carros andam pela pista da esquerda, por isso, olhe de um lado e do outro antes de atravessar a rua.

Então,...

Há tanto o que fazer nesta cidade que é difícil saber por onde começar. Mas não se espante, pois, mesmo se você optar pelas visitas tradicionais como as mais alternativas, em Londres, sempre haverá alguma coisa por descobrir. Quando o homem se cansa de Londres, está cansado da vida. Johnson (Samuel Johnson).

Foto destino

LONDRES

1283 HOTÉIS EM LONDRES

Agarre.com te recomenda

  • Classificar por:
  • Seleção Agarre
  • Melhor Preço
  • Melhor pontuação

Hotel Royal National 3 Estrelas

6.1 Corrija 426 opiniões

Bedford Way, WC1H 0DG, Londres

O Royal National Hotel é uma grande propriedade equipada com todas as comodidades necessárias para garantir uma estadia perfeita em Londres.

Hotel Melia White House 4 Estrelas

8.2 Muito bom 110 opiniões

Albany Street, Londres

De R$ 573,80

MAIS INFO

Junto ao Regent's Park, o Melia White House oferece quartos suntuosos e um centro de fitness. Nas proximidades encontra 3 estações de metro. A Oxford Street e Piccadilly Circus encontram-se a uma curta distância a pé.

Hotel Days Waterloo 3 Estrelas

7.6 Bom 211 opiniões

Kennington Road, 54 , Londres

Este simpático hotel familiar contemporâneo dispõe de um total de 162 quartos com casa de banho privativa, bem como de um restaurante, um bar, um hall de entrada e acesso à Internet sem fios (podem ser aplicadas taxas extra).

Hotel Park Plaza County Hall London 4 Estrelas

8.8 Excelente 93 opiniões

1 Addington Street, Londres

Inaugurado no Outono de 2007, este hotel de design contemporâneo contempla um total de 395 estúdios e suites, a maioria com kitchenete e agradáveis áreas de estar com televisão de ecrã plano e sistema de...

Hotel Cafe Royal 5 Estrelas

9.7 Extraordinário 1 opiniões

68 Regent Street, Londres

True to its original glamorous spirit, Café Royal is reopening as a luxury hotel in 2012 in the heart of London, with elegant Mayfair to the west and creative Soho to the east.

Hotel London Bridge Apartments 4 Estrelas

Magdalen Street 14 - 16, Londres

These stylish and modern apartments feature bright, airy, comfortable and well-equipped rooms with the most modern services. There is a 24-hour check-out service.

Hotel Shakespeare 2 Estrelas

6.6 Corrija 88 opiniões

22-28 Norfolk Square, Londres

O hotel, construído no ano de 1821 e renovado em 2003, compreende 6 andares com um total de 8 quartos duplos e 8 individuais.

Hotel Columbia 2 Estrelas

7.1 Bom 115 opiniões

Lancaster Gate, 95-99, Londres

Este hotel simpático e gerido por uma família foi construído em 1865, unindo charme vitoriano com conforto moderno. Dispõe de 6 andares com um total de 103 quartos, dos quais um adaptado para deficientes motores.

Hotel Grange Strathmore 4 Estrelas

8.3 Muito bom 3 opiniões

41 Queens Gate Gardens, Londres

Localização. Grange Strathmore fica no bairro de Cromwell Road em Londres, perto de Museus de Ciência e História Natural, Royal Albert Hall e Palácio de Buckingham.

Hotel Lord Jim 3 Estrelas

23-25 PENYWERN ROAD, Londres

O hotel conta com um total de 46 quartos e encontra-se num bairro pitoresco e animado, com um ambiente cosmopolita.

Ver os 1283 hotéis em Londres »

Recomendações de busca

Outros destinos interessantes

Redes de Hotéis

Agarre hotéis